Páginas

Look da Estação
E o Look Dele? - Perfumes





Os homens querem estar muito bem perfumados no inverno, que pede fragrâncias mais quentes, fortes e marcantes, com um quê de conquista e masculinidade.
Trago 5 perfumes como dica para eles usarem no inverno.

1. Azzaro
Notas de cabeça: Lavanda e gerânio de Bourbon; Notas de coração: Basílico e cardamomo; Notas de Fundo: Âmbar, sândalo, vetiver, patchouli e musgo de Carvalho.



2. Quasar
Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. Notas de topo: Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Tangerina; Notas de coração: Estragão, Lavanda, Sálvia e Gálbano; Notas de fundo: Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Sândalo e Cedro.


3. Essencial (Natura)
Nota de Saída: Lavanda, Noz-moscada, Bergamota; Nota de Corpo: Gerânio, Sálvia, Patchouli; Nota de Fundo: Sândalo, Cedro, Musgo de carvalho.


4. 1 Million de Paco Rabanne
As notas de cabeça do perfume 1 Million iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.


5. Bleu de Chanel (um espetáculo à parte)
De acordo com o site da Chanel: O Bleu se manifesta em três atos olfativos.

ATO 1 – O Frescor: Um impulso ardente de frescor percorre a pele. A difusão de um bem-estar libertador. Acorde de cítricos, vetiver e pimenta rosa. 

ATO 2 – A Energia: Uma ascensão de energia picante estimula os sentidos. Uma ação eletrizante. Um diferencial com impulso de vitalidade. Toranja-marmelo, notas de cedros secos, ládano. 

ATO 3 – Os Sentidos: O corpo transmite uma segurança incorruptível. Uma masculinidade de sedução enigmática se instala. Impenetrável. Olíbano, gengibre, sândalo.

              Beijos !!!









Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Cantinho do Blog - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré